ADOTE

Está procurando um amiguinho? Vários esperam por um lar !




DENUNCIE

Maus tratos e abandone é crime! Denuncie aqui




PERDIDOS

Se você perdeu seu Pet, cadastre-se aqui




ACHADOS

Se você achou um Pet, cadastre-se aqui




O Animal SOS



"..Nós ajudamos os animais porque não existe um projeto nacional (Minha Casa, Minha Vida ou Bolsa Família) para animais abandonados, porque não existe Sistema Único de Saúde, porque não existe Conselho Tutelar para atender animais que não tem DIREITOS por ação ou omissão da sociedade ou Estado, e porque não existe aposentadoria para animais que puxam carroça, são tratados como LIXO e após anos de trabalho escravo são abandonados..."

Como surgiu o site Animal S.O.S


Fundadoras do Animal S.O.S, as irmãs Alexandra Figueiredo e Andrea Augusto, que anos antes de exisitir a internet, já cuidava e resgatava animais em sua própria casa, chegando a cuidar em uma única vez... de 15 animais ao mesmo tempo! E com o avanço da tecnologia e a chegada da internet, percebemos que muitas pessoas, assim como nós, resgatavam animais e cuidavam em suas residências... por isso, o Animal S.O.S surgiu com a finalidade de ajudar aos protetores voluntários.



Sobre Animal S.O.S


A Animal S.O.S não é uma ONG, é um site SEM FINS LUCRATIVOS composto por Voluntários que atuam na defesa e bem estar do animal.
Informações, notícias e sistemas para auxiliar os animais para adoção, resgates e denúncias.
O Animal S.O.S não tem abrigos no momento, mas com parcerias ajudamos aos protetores voluntários.
Infelizmente não é possível ajudar a todos, por isso ajudamos conforme nossa parceria e movimentação de ajudas no site para este objetivo.


E em parceria com o Movimento Crueldade Nunca Mais, o Animal S.O.S junto com a empresa WS SITES, desenvolveu um sistema completo para utilização Nacional.


Os protetores ou mesmo qualquer pessoa que resgate animais, pode registrar animais para adoção em nossa sessão Adote gratuitamente.
Qualquer pessoa pode solicitar Resgate com foto, é importante se identificar para podermos ter mais informações com finalidade de Resgatar um Animal Abandonado ou mesmo Perdido.
Somente os protetores credenciados pelo Animal S.O.S, poderão adicionar notas no sistema de Resgate e Denúncias.
Lembrando que todo o resgate registrado em nosso site, será encaminhado aos protetores voluntários, divulgando também nas redes sociais, mas qualquer pessoa também pode resgatar o animal e avisar nosso site sobre o Resgate.
As Denúncias registradas em nosso site no B.O Animal S.O.S, serão encaminhados aos credenciados. Este sistema está em fase de implantação para utilização Nacional, podendo ser reconhecido pelas autoridades com a finalidade de uma Delegacia Virtual para Registros de Denúncias On-line.
Todos os registros em Resgate, denúncias, adoção, perdidos e achados será divulgado automaticamente nas Redes Sociais pelo nosso sistema.


E agora também no Animal S.O.S em parceria com a SysPet, a medalhinha de identificação do Animal S.O.S poderá ser adquirida somente em nosso site, em nossa loja oficial, e parte da renda será revertida em para o Animal S.O.S e identificação de animais de Rua que já estam em posse de proteção animal e aguardarem por adoção.

Não Abandone! Resgate! Adote um Animal!
Compartilhe essa idéia!


Gostou: Compartilhe!!!

Facebook Share Button