Pitbull baleada em Praia Grande, se recupera e precisa de Ajuda!!!

Uma Pitbull foi baleada na Praia Grande no dia 30.
Segundo informações a cachorra estava perdida, e uma mulher se assustou, quando um vizinho chegou com bebê no colo e deu 3 tiros na cachorra!!! Segundo informação publicada no Facebook, NÃO EXISTIU ATAQUE DA CACHORRA EM PESSOAS E NEM MESMO EM ANIMAIS, como tem surgido outras histórias…
pit3

Este mesmo homem, arrastou e deixou a cachorra agonizando… A viatura da polícia foi acionada, e segundo informações não deixaram levar a cachorra ao veterinário, quando uma pessoa sensibilizada entrou em contato com Dr. Carlos que fez os primeiros socorros e garantiu vida a ela…

Conversando por telefone com Dr. Carlos, mesmo nos primeiros atendimentos, percebeu que a cachorra era dócil e não necessitou nem ao menos de fucinheira para os primeiros socorros…

A cachorra Pitbull, precisou passar por uma cirurgia e infelizmente tiveram que amputar uma das patas…
E hoje dia 03 de Janeiro, ela ainda se recupera podendo ter alta até amanhã.

E em entrevista em TV Local, sua dona foi localizada, e afirmou que a cachorra era mansa, disse também que chegou a ver a cachorra agonizando, mas não fez nada pois achou que estaria morta!!!!

A polícia está no caso e promete investigação também ao porte de armas de quem cometeu essa brutalidade!!!
E que faça valer a lei 24.645 de junho de 1934, e a mais recente lei nº 9605 de 1998 que reforçou o decreto 24,645 , seja cumprida, segundo o artigo 32 desta lei, maus-tratos de animais são classificados como qualquer ato de abuso e maus-tratos. Ferir ou mutilar animais domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos também é crime de maus-tratos que tem como pena a detenção de três meses a um ano e multa.

Veja entrevista Record:

———————————————————
06-01-12

pit2
O Casal que socorreu a cachorra Vitória: Ronaldo e Fernando, agora cuida da cachorra com medicamentos e fraldas, pois como a cachorra teve amputação de uma das patas, ainda não se movimenta e precisa de cuidados especiais…

Por isso A ANIMALSOS, estará ajudando a Pitbull Vitória, e todas as doações do link abaixo seram destinados exclusivamente para este caso: pit4exclusivamente para este caso:

Recebemos toalhas e lençóis doados, muito obrigado…

 

TODAS DOAÇÕES RECEBIDAS SERÃO ENTREGUE PARA O CASAL.

Logo estaremos divulgando em nosso site.

Agradecemos a todos pela ajuda!

 
———-////-/////————–

22 de Janeiro 2012
Nota : mais de uma vida afetada! Vitória estava grávida!!!!

“… ela internou ontem de noite na Clinica CRV em Sv. estava com hemorragia e descobrimos que, ela estava gravida e teve a gestação interrompida quando sofreu os ferimentos no dia 30, ontem ela começou expelir os fetos, fez uma cirurgia para retirar o sistema reprodutor (castração) e esta melhor!!
Agora se recupera em casa e passa bem!!!
…. ”

Vitória está para adoção responsável, interessados enviar email : contato@animalsos.com.br


43 Comments to Pitbull baleada em Praia Grande, se recupera e precisa de Ajuda!!!

  1. Rodrigo

    Noa anos 70 culpavam os Dobermans.
    Nos anos 80 culparam os Pastores Alemães.
    Nos anos 90 culparam os Rottweilers.
    Agora culpam os ” PIT BULLS”.
    ……………………………………….
    QUANDO VÃO CULPAR OS HUMANOS ?????

    • jennifer

      QUANDO ESSES DONOS DE ANIMAIS FEROZES E SANGUINÁRIOS, HIPÓCRITAS, CRIAREM ESSAS VERDADEIRAS FERAS COM MAIS RESPONSABILIDADE, ATENÇÃO E CARINHO PARA QUE ELES NÃO SAIAM AO DONO!!!

  2. Ricardo Moraes

    Ao assistir as reportagens na TV sobre a cadela Victória, eu me interessei pelo caso. Vim aqui e li todos os comentários de forma imparcial; e cheguei a seguinte conclusão: Se o animal é realmente feroz , como dizem alguns, como explicar o seu excelente comportamento, de extrema calma e docilidade por tanto tempo? E até mesmo com crianças pequenas? Seria a Victória uma excelente atriz, digna de um Oscar da Academia? Como poderia um animal descrito como “demônio” e “assassino” estar desempenhando o papel de “dócil e boazinha” há tantos dias?? Ou será que estamos diante de uma “Fernanda Montenegro” do mundo canino?? Claro que isso é impossível. Portanto eu penso que houve abuso contra um animal sim, com o agravante de uso de arma de fogo, o que se constitui em crime, passível de todas as penalidades cabíveis no Código Penal. Li recentemente que em Piracicaba, o dono do cão Rottweiler Lobo, que o arrastou até a morte, foi condenado a pagar 9.800 reais e a prestar 200 horas de serviços comunitários. Portanto, acredito que a mentalidade no Brasil está mudando com relação a crueldade contra animais, e a justiça cada vez mais sendo aplicada. Eu espero que este caso sirva de exemplo, por ter sido amplamente divulgado na mídia. Que se cumpra a lei, e que o responsável por esse crime , seja devidamente penalizado.

  3. Kadu

    Olá! Sou apaixonado por cães, tenho um pitbull (que tem até facebook) e acompanho a história da Vitoria há algum tempo!

    Não acho que seja uma questão para discutir, acreditar ou especular! Acredito que a verdadeira história ninguém vai saber realmente! Alguns pontos são importantes:

    • Se um cão feroz atacasse o meu basset, eu não iria esperar… Eu mesmo faria alguma coisa!
    • Se um cão feroz atacasse um outro cão indefeso, mesmo não sendo meu, e se eu fosse adestrador da polícia militar (conhecedor de cães e com treinamento militar para render uma pessoa até maior e mais forte que eu) acredito que não precisaria apanhar uma pistola para deter o cão!
    • Se eu fosse a dona de um cão (feroz ou não) e ele escapasse, eu estaria correndo desesperado atrás dele, tentando evitar seu ataque ou que fosse atacado. E, ainda, se o meu cão tomasse 3 tiros, eu não iria ficar olhando, mesmo pensando que ele estivesse morto. Eu o levaria para ser socorrido!
    • Se eu estivesse passando, visse esta cena, tentaria ajudar, qualquer um dos cães que estivesse em perigo ou sofrendo.

    Acredito que após tudo que aconteceu, nao precisamos ler os B.O.s ou ficar discutindo ou insultando ou ameaçando ninguém… Temos nosso instinto, nossas convicções… Temos é que aprender com a situação e continuarmos HUMANOS…

    Espero que o bassetzinho esteja bem e que a Vitória encontre um lar…

    BOM 2013 A TODOS

  4. Eu ajudei a Vitória! Fui visita-la com meu marido, e o que tenho a declarar é que a Vivi, é dócil, e olha que fomos nos primeiros dias que ela havia saído da clinica, se ela fosse agressiva não me deixaria chegar perto dela!!Sobre as pessoas que estão cuidando dela 24 hrs, só tenho que enaltecer,pois a Vivi não era deles.Todo o trabalho,cuidado,carinho,dedicação que essa família está dedicando é fora de série!!! Sobre o acontecido no dia,só peço que vocês reflitam….. Alguém abriu o portão, Fogos e mais os malditos fogos!!!! Ela estava prenha ” e ninguém sabia até ela ter uma hemorragia e ter que voltar para a clinica e lá descobrirem!!! A Vitória só tentou se esconder em qualquer portão que estivesse aberto no dia da confusão toda.! Isso chama-se preservação dos filhotes que estavam na barriga dela!!!!Eu tenho cachorros e sei muito bem como eles se sentem nesses dias de ” comemorações”

  5. Paula

    sabe eu acho muito facil entrar em rede sociais e ficarem se atacando, quando na verdade temos que nos preocupar com os cães, se realmente existe este cachorro no qual foi atacado pela pit bul, as pessoas poderiam postar fotos dele para sabermos se ele esta bem, com relação a Vitória a cadela, ela não tem culpa do que fez e sim seus antigos donos pois todo e qualquer cachorro é aquilo que vc cria se vc der carinho, alimento, abrigo, não tem como o animal ser feroz, cade os antigos responsaveis pela cadela? pois eles sim deveriam ser processados por não ter cuidado e zelado pelo seu animal.
    vamos tentar focar no bem pelos animais e não ficar julgando quem ta certo ou errado isso com certeza a justiça fara cedo ou tarde.

  6. Flávia Paixão

    Pit bull é a melhor raça, já tive uma, a Brisa, são excelentes e carinhosos! Assassinos que nada! Quem faz o cão são os donos! Assassinos sim são eles, covardes, se eu pudesse acabaria com cada um desses seres desumanos!!!

    • Dirlene

      Chamar o cão de demônio é demais, só porque é pitbull!? Conheço vira-latas que se pegarem uma pessoa matam ela de tão brabos que são. Demônio é quem cria erradamente um cão. estas péssoas é que tinham que ser exteminadas.

  7. Juliana

    Engraçado que, o tal Saulo conta uma história, a Fernanda conta outra. Segundo o Saulo a pit só teria pegado o brinquedo do filho dele, segundo a Fernanda, a pit teria atacado o filho dela.

    Se o senhor Saulo se diz tão esperto, adestrador, sabe que não precisaria atirar. Infelizmente, já soube de ataques de pit por pessoas conhecidas e nenhuma delas precisou atirar.

    Falam, falam tanto do outro cachorro atacado, mas em nenhum momento colocam fotos deles. Sim, eu sei que tem lá o B.O, mas não vou sair da minha casa, ir até lá e tomar um chá de cadeira. Seria muito mais fácil publicar as fotos.

    Vergonha de ter um policial como este solto por aí. Além de ser um burro escrevendo, ainda teve coragem de atirar TRÊS vezes em um animal. Como disse, teria outras maneiras de fazer isso.

    E não me venha com essa que se fosse um traficante, alguém perigoso que tivesse atirado não estaríamos falando nada. Gente que maltrata animal pra mim, é lixo e não merece confiança.

    • claudia

      nossa! pelo que eu vi na entrevista uma mulher se dizendo dona da casa estavam festejando o natal e o pyt entrou na casa dela, e a cachorra dela atacou o pity e começaram a brigar, ai entrou um homem na casa dela que ela nao sabe quem eh e deu 3 tiros no cachorro, segundo ela , a propria arrastou o pity para calçada.. cada um fala uma coisa?

  8. Thalita

    Realmente , não consigo acreditar que estamos no século 21.
    Uma cachorra da raça PITT BULL, que é brava não deixaria qualquer pessoa passar a mão nela como mostra n reportagem que até mesmo a própria reporter fez carinho nela.
    Cachorro bravo é cachorro bravo, principlmente com dor.
    Ou será que animal , criou o poder de pensar e fingir???
    Indignada, desejo imensamente que tenha punição e que não fique por isso mesmo.

    • saulo

      nao prsciso provar nada para vc ,vá ate o dp sede de praia grande junto com um advogado e peça para ver o inquerido,vai esta la depoimento de testemunhas ,laudo do veterinario q atendeu o cao atacado pela pitbull ae vc tira suas conclusoes ,quem ta mentindo e quem ta querdo c promover em cima dessa desgraça q ocorreu.

  9. saulo

    Aos desinformados ,vou esclarecer oq realmente aconteceu ,pois nosso amigo evandro esta falando demais sem saber oq de fato aconteceu, eu fui o tal comandante da policia militar q atirou na cadela . A tal cadela q nao sei o nome estava solta na rua caçando tentou pegar um brinquedo q estava na mao do meu filho de 8 meses o mesmo estava no carrinho q eu estava conduzindo com meus outros dois filhos ,concegui espantar a cadela q estava euforica ,eq por infelicidade apareceu um caozinho da raça basset( salsicha) ,no portao da sua casa ,para ver oq estava ocorrendo na rua por infelicidade a cadela viu o BOB nome do caozinho onde a miseravel entrou na casa para pegalo ,e pegou ,foi tempo de eu ir ate minha casa correndo deixar meus filhos pegar minha arma e voltar para ver oq estava acontecendo pois na quele momento tinha muitas pessoas na casa inclusive crianças.sou adestrador de caes a 10anos formado pela policia militar ,tenho porte de arma ,e fiz tudo com extrema segurança ,nao colocando a vida de pessoas em risco.,ao chegar la vi uma cena de terror ,pois nesse tempo q tenho de profissao nunca tinha visto coisa tao horrenta . acadela estava sacudindo o bob ,com muito sangue espalhado pelo chao ,foi quado tentei pegar a cadela pelas patas traseira assim tentar desiquilibrala mas pitbull partiu para cima de mim .a cadela é tao ruini q voltou para o bob e continuou a arrastalo pelo chao como se fosse um pneu ,nao tive outra opçao efetuei 3 tiros .o primeiro foi na pata ,ela soltou mas nao deixou ele sair ,o bob gritoava muito ,as pessoas gritavam dentro de casa por causa do bob ,tive q dar mais dois foi quando ela caiu e consegui tira-lo da boca do demonio ,ela ficou no chao corri pedi para o dono da casa chamar policia e e fui para minha casa chamar a zoonozis devido a cadela esta a viva infelismente domingo nao tinha ninguen la tentei de todas as formas procurar ajuda ,em nenhun momento deixei de ajudar ,e tambem nenhun momento apareceu a dono da cadela ,foi onde apareceu o casal de enfermeiros e deram a assistencia . a familia levou o bob para o veterinario onde o mesmo encontra-se com a pata dianteira fraturada e com perfuraçoes pelo corpo.só q em nenhun momento ninguen dessas pessoas q dizem esta porçao de mentiras falaram sobre o cao vitima.digo tambem tudo oq o evandro disse nada é verdade .tudo esta sendo esclarecido c alguen tiver duvida sobre o fato ocorrido va a delegacia e peça o b.o 13/13 e la vai ter a verdade verdadeira.de tudo. E SOBRE ESSAS PESSOAS Q DIZEN SER DEFENSORA DE ANIMAIS ,PESSOAS Q ESTAO COLOCANDO MINHA FAMILIA EM RISCO DIVULGADO MINHA PROFISSAO ,MEU ENDEREÇO MEU NOME EM REDES SOCIAIS ,ESPEREM PORQ ESTA SENDO MOVIDO UM PROCESSO DE CALUNIA ,DEFAMAÇAO E DANOS MORAES ,E SE TUDO DER CERTO ESSE DINHEIRO VAI SER DOADO PARA UMA VERDADEIRA INSTITUIÇAO DEFENÇORA DE ANIMAIS.VC ACUMULADORES DE CAES Q VIVEM AS CUSTAS DESSE ANIMAIS Q ENJAULAN CAES UM SOBRE O OUTRO EM GAIOLAS DE TRANSPORTE EM SEM DAR O DIREITO DOS CAES SAIREM E PASSIAREM,Q USAM CAES FAZEM BARBARIDADES DEIXAM CAES COLORIDOS IGUAL PALHAÇO ,PARA DIVULGAREM UM TRABALHO MEDIOCRE MEIA BOCA,GENTE Q NAO TEM ESCRUPULO , .ATIREI MESMO E FARIA MESMA COISA SER FOR PRESCISO ,SALVO UM CAO DOCIO E MATO UM VIOLENTO.NAO TENHO MEDO DE CARA FEIA TA COM DOR DE BARRIGA ATRAVESSA EM VEM FALAR COMIGO .OLEO E AGUA NAO SE MISTURA ,QUEM NAO GOSTA DE POLICIA É BANDIDO.BANDO DE IPOCRITAS ,ESPLORADORES DE CAES .pessoal do faceboock tudo isso q esta ocorrendo é uma briga pessoal q vcs nao tem nada a ver ,pessoas invejosas q nao nao gostam de ver a felicidade dos outros e ter uma convivencia sadia com os vizinhos ,gente q vive em um mundinho rotineiro e mediocre. VOU DEIXAR UMA PERGUNTA NO AR SE AO INVES DE TER SIDO UM CIDADAO TRABALHADOR ,E SIM UM CARA CHAPA QUENTE TRAFICANTE, LADRAO DA QUEBRADA QUE NA HORA ESTIVESSE PASSANDO E Q DESSE OS TIROS OU UMA CAIBRADA NA CADELA,SERA Q ESSE PESSOAL IRIA APARECER NO FACEBOOCK PARA DENUNCIAR? DEIXO A PERGUNTA .

  10. elaine

    Essa cadela estava louca correndo pelas ruas, procurando algo p morder…cavocava em todos os portões querendo pegar os cachorrinhos das casas, a cadela pitt veio p cima de um pai com um bebê no carrinho mas um cachorro salsichinha saiu de uma casa correndo porque ouviu os latidos e desviou a atenção da cadela que desistiu do ataque ao bebê e estraçalhou o cachorro. Ela entrou com o animal na boca p dentro da casa do salsichinha e fez dele um pano de chão…o vizinho que atirou não pensou 2 vezes, pois o mesmo ja trabalha com cães e sabe muito bem o impacto da mordida de um pitt bul transtornado…o cachorrinho atacado ficou com sequelas na pata ( mas isso ninguém vai atrá p saber né) …agora gostaria de saber quem faria ao contrário, tiraria o bicho louco na mão??? É muito fácil julgar, pois as imagens são chocantes, mas só quem estava lá é quem sabe o terror que foi!!! E outra, o dono dessas fotos nem estava na hora dos fatos…pegou o bonde andando e tomou conta da história sem saber…se fosse comigo ou alguém da minha família, eu faria o mesmo!! Quero saber quem não faria!!!!

  11. fernanda

    cade a dona da cachorra que a té agora nao se manifestou??? ela mora perto da casa onde ocorreu o ataque… pq os donos nao querem reponder pelo comportamento agrassivo da cadela… essa cadela tentou atacar meu filho de 8 meses… e niguem foi ao endereço da dona da casa onde tudo aconteceu e se informou sobre o cachorrinho dela o Bob, que desviou atençao da cachorra pra nao pegar o bebe… a verdadeira historia ninguem mostra, é realmente muito chocante ver o estado dessa cachorra pra quem nao sabe oque na verdade ela fez…..

    • elaine

      o pior é que uma mullher apareceu na TV e disse ser a dona e ainda, que viu a cachorra agonizando mas como achou que ia morrer, resolveu deixar la mesmo…. um absurdo!!! Se fosse meu cão, eu iria socorrer ou pelo menos deixar dentro da minha casa… e ainda, ela disse que vai processar quem fez isso… é brincadeira viu!!! Ela é que tem que ser processada por deixar um cão feroz solto na rua… ah agora em outra reportagem disse que uma cça é quem abriu o portão…é demais!!

    • Genoeva

      Sinta-se apoiada, Fernanda. Eu mais do que ninguém defendo o meio-ambiente, toda a natureza, e principalmente o ser-humano e as crianças. Portanto estou com você e afirmo que animais ferozes, dotados de extrema força e de instinto selvagem como são as onças, as cobras, os cachorros -do-mato, os jacarés e crocodilos e principalmente os Pitbulls e outros Pits, devam ser trancafiados com extrema atenção e responsabilidade. Eles são sanguinários e assassinos, não por escolha mas por oportunidade.
      Matam por matar e saem balançando o pescoço e a cabeça para se livrarem das últimas gotas de sangue como9 se nada tivesse acontecido.
      Onde já se viu a dona do cão em questão dizer que alguma criança deve ter aberto o portão e quer portanto o “dócil” escapou???
      Devo entender que Graças a Deus essa criança se salvou de ser morta pelo “anjinho do pitbulzinho”
      Glória a Deus então.

  12. Isabel

    Eu não ajudo. Se tivesse que ajudar a alguém seria o Senhor com o bebê no colo que num ato instintivo atirou no monstrinho.
    Também não acho certo que o cão sofra afinal ele não pode escolher existir ou não; estar preso em uma jaula ou não.
    Essa história que o cão é reflexo do dono, não é beeeeem assim pois, ele até pode ser bem cuidado e ter todo o carinho, mas, numa situação que lhe fuja ao controle como ver um gato ou outra qualquer que o desagrade, seu sangue ruim falará mais alto.
    O senhor que o agrediu, o fez por total e legítima defesa de si próprio e de seu filho.
    Não desejo que esses cães sofram porém torço para que essa raça maldita seja extinta e logo.

    • ricardo luiz dos santos

      NÃO QUERO CRIAR POLEMICA EM RELAÇÃO AO FATO.NO ENTANTO,QUERO DEIXAR UM REFERENCIAL DO QUE JÁ PRESENCIEI.TENHO UM AMIGO QUE TEM UMA FÊMEA DA MESMA RAÇA.ELA NUNCA ME VIU E NO PRIMEIRO CONTATO COMIGO,ELA BRINCOU ,LAMBEU,BRINCOU COMIGO COMO SE EU FOSSE SEU DONO.EQUIVOCO DE QUEM PENSA QUE O CÃOZINHO NÃO ADQUIRE A PERSONALIDADE DE SEU DONO,SIM,ADQUIRE E SE TORNA AQUILO QUE É ACOSTUMADO A SER.PROTEGER SUA PROLE É INSTINTIVO E DUVIDO QUE ESTES SERES SÃO ” SANGUE RUIM “, ABSURDO,POIS ELES NÃO COMETEM ATROCIDADES COMO OS DITOS “SERES HUMANOS ” COMETEM TODOS OS SEGUNDOS.TEMOS VÁRIOS EXEMPLOS DISTO….PESQUISE SE TIVER CORAGEM……COMPARE,FAÇA UM HISTÓRICO DE INVERÇÕES AGRESSIVIDADE ,DE HUMANOS CONTRA ANIMAIS E ANIMAIS CONTRA SERES HUMANOS.TODOS OS ANOS SÃO EXTERMINADOS 300 MILHÕES DE TONELADAS DE ANIMAIS PARA SERVIR DE BANQUETE PARA OS SERES HUMANOS……300 MILHÕES DE TONELADAS,INCLUSIVE CÃES….PESQUISE

      • Ronaldo

        Ola Ricardo, gostaria de agradecer pelo seu comentário, meu nome é Ronaldo e com a ajuda de pessoas de bem socorri a Vitoria e sou seu cuidador temporário, Eu acompanhei a cadela no transporte até a clinica veterinária onde foi socorrida, ela se evacuou de dor pelos traumas dos disparos porém em momento algum tentou me atacar, e no dia seguinte quando fui visita-la na clinica veterinária ela me reconheceu mesmo somente tendo contato comigo no dia do ataque (do ser humano contra ela) e se mostrou dócil, eu estou cuidando dela desde então (25/01/2013) e ela continua se mostrando dócil e grata, foi visitada por varias pessoas estranhas ao seu convívio e continuou se mostrando dócil, foi visitada a dois dias por uma sra. com seus filhos cerca de três anos cada, e brincou com eles de forma dócil, os comentários assim aparentam um tipo de embasamento para que o atirador saia impune, esperamos que não!

    • fernanda

      obrigado , pois essa cadela assassina, tentou pegar meu filho… isso tudo que estao divulgando sobre essa cachora é pura mentira , esta sendo divulgado por pessoas que nem estavam no momento e pessoas que exploram animais … eles nao sabem da verdadeira historia… quem quiser esclarecimento sobre o caso é só se dirigir a delegacia e verifique o b. o. 13/13… pq entre salvar um bebe e uma cãozinho docil de uma pit bul assassina, nao tem o que pensar duas vezes…

    • fernanda

      essa cadela ia atacar meu filho… ela estava louca pelas ruas… e quase matou um basse que ninguem procurou saber… procurem a delegacia para esclarecimentos b. o. 13/13

    • Isabel

      Parabéns Seu Saulo!
      O Senhor lembrou muiiito bem – e o cãozinho bassê – que foi a vítima???????
      Nem sequer foi citado por essas defensoras da cadela.
      Ele merece menos atenção?
      Ele não tem o mesmo valor que a “Dócil”?
      Cadê o respeito pelo Bob, ele está entregue à própria sorte?
      Se alguém tiver de doar fraldas, doe´a crianças do hospital do câncer.

      • Alexandra

        Olá !
        Até o momento ninguém enviou fotos do animal relatando o fato! Por enquanto, só temos comentários do ocorrido com o basset!!
        Caso alguém tenha documentado em fotos ou video o ocorrido envie para nosso contato@animalsos.com.br, pois até o momento não recebemos nada realmente !!!

  13. suzana

    eesa historia e mentirosa

    foi um ataque desse animal pra outro e a fernando e seu macho. nao estava na hora e nem viu o que realmente aconteceu foi ataque sim …..agora ela e mansa porque depois de tudo e logico que ela nao teria forca pra morder ninguem e nao prescisava de funcieira okkkkk

    • Alexandra

      Ficamos então no aguardo do laudo de um veterinário e fotos que comprovem o ataque!

      • fernanda

        vá até a delegacia de procure saber se for do seu interesse… b. o. 13/13… houve ataque sim… e o caozinho tb ficou com sequelas… vc vc vai ter as in formaçoes que vc precisa…

    • Fábio

      Suzana, mais uma vez mostrando seu carater. Mete o pé, ninguem quer saber sua opinião, você tem como provar tudo o que diz ?
      Eu tenho como provar tudo que foi feito pela Vitória !

    • ricardo luiz dos santos

      NÃO PRESENCIEI E NÃO POSSO AFIRMAR OQ NÃO VI….NENHUM ANIMAL PERDE SEU INSTINTO VIOLENTO,INCLUSIVE O SER HUMANO,ENTÃO,ESTE CÃOZINHO SE MOSTRARIA IGUALMENTE VIOLENTO .TODO ANIMAL QUE É RESGATADO E ENCAMINHADO PRA ZOONOSE,SOFRE UMA TENTATIVA DE SOCIALIZAR-SE EM AMBIENTE PUBLICO EM CONVIVIO COM OUTRAS PESSOAS.CASO NÃO SEJA APROVADO,ELE INFELIZMENTE É SACRIFICADO….SEREI UM ETERNO DEFENSOR DESTES PEQUENOS DESPROTEGIDOS….PARABENS AO CASAL QUE O SOCORREU,TEM O MEU PROFUNDO RESPEITO

    • fernanda

      foi isso mesmo Suzana… essa cadela tentou atacar meu bebe de 8 meses antes de atacar o cachorro… quem quiser esclarecimento sobre o caso, é só ir a delegacia e verificar o B.o. 13/13…

    • Fernanda

      Olá Suzana, espero que seu cão que segundo vc estava sendo estraçalhado pela Vitória esteja bem pois eu gosto de cães mesmo, independente da raça. Mas então vamos ao que interessa de fato, vc sempre que tem a oportunidade me ataca verbalmente, moralmente etc, etc, …. Eu só estou lhe dando uma resposta a mais um ataque seu pois até então eu não havia me pronunciado, Pois é cada uma fala sua versão dos fatos, na versão que eu vivenciei em momento algum eu citei seu nome ou da sua família, se vc fosse um pouco mais humilde poderia ter entrado em contato conosco para que nós arrecadássemos doações para o seu cão mas como vc não se manifestou nós não somos adivinhos, não pudemos te ajudar, e que fique bem claro ajudar por caridade e não por obrigação. O fato de eu ter socorrido a cadela é um problema meu e eu socorro quem eu quiser, eu não estou aqui para promover nada, não quero nem saber quem atirou, se o cachorro atacou. Pra mim o importante é que eu socorri uma cadela que hj pra mim é uma guerreira que lutou pela vida. Garanto que o seu trauma foi maior do que o seu gasto, Mas num deixa isso influenciar o resto da sua vida, pois uma pessoa traumatizada não consegue viver pra si. Enfim pare de ficar citando o meu nome e o do meu macho (Ronaldo), pois a gente ta vivendo a nossa vida normalmente e não devemos nada pra ninguém, e caso contrario eu já fui orientada a procurar a delegacia e um advogado para fazer uma denuncia de injuria, calunia e difamação. Só pra te informar isso também é crime de internet e da cadeia.

  14. Adriane Bachette

    Olá pessoas do bem!!!!!!!!!
    como esta a meninininha? precisando de lençol ainda? descobri um lugar que tem uns bem baratinhos e se estiver precisando poderei mandar alguns para ele.
    é permitido visita-la?

    • Fernanda

      Olá Adriane muito obrigada pelo interesse e compreensão, mas a Vivizinha já ta bem abastecida, muitissimo obrigada e se vc quiser visita-lá fique a vontade, entre em contato conosco diretamente pelo face da Vitória para poder vir ve-la. Bjus

  15. ELIANA VIEIRA

    Como posso ajudar com as doações ?

    • Alexandra

      Olá… no link acima deste post, você pode escolher a doação…
      Obrigado…

  16. ELIANA VIEIRA

    Quero ajudar ..tenho medicamentos que podem ser usados ..e posso doar lençois e ração.

    Por favor me enviem por e-mail como posso ajudar …em Santos posso levar no sábado, ok ?

    • Alexandra

      Pode sim, entegue por favor na portaria do prédio!! Obrigado.

  17. Aurea

    Malditos todos os que são crueis com Anjos de patas, covardes assassinos, mas tenho certeza que jamais passarao impunes, por DEUS! E que Deus abençoe aos homens de bom coração que os acolhem com carinho e respeito!

  18. patricia

    olá…. boa tarde fiquei feliz por estarem com ela.eu moro a dez minutos da praia grande….gostaria de ir pessoalmente..tenho fralda e tapete higienico……tenho alguns remedios em casa..precisava saber o nome de alguns que ela esteja precisando…. meu contato é 35667091..

    • Andrea

      Olha, a cachorra tem facebook – Vitoria Guerreira. Entre e fale diretamente com o casal de anjos que cuida dela!!! São uns amooores!!!

  19. Kelly Sant ana

    Gostaria de ajudar enviando alguns lençõis,
    preciso do endereço completo para poder enviar
    pelos correios.
    No Aguardo
    Obrigada
    Kelly

    • Alexandra

      Olá! Pode encaminhar para endereço Av. Afonso pena 314 cj 41 Embare Santos, CEP 11020-000

      Agradecemos a ajuda!!!

  20. Rosana

    Não tem um local para entrega desses lençóis em Praia grande? eu moro e trabalho em Praia Grande é mais fácil para entregar.
    aguardando rosana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSSMais notícias:

  • Could not connect to Twitter