Eu adotei o Fred…


Sempre tivemos o desejo de ter um cãozinho em nossa casa, a princípio seria um basset por conta do tamanho e beleza, mas não tomávamos nenhuma atitude a respeito, nunca era a “hora certa”.
No dia 29 de setembro deste ano meu marido passava pela Gonzaga a trabalho e sempre tivemos o hábito de doar uma pequena quantia nas feirinha do Mapan mesmo sem ter um cachorro em casa e claro, para admirar os animaizinhos expostos. Meu marido reparou que apenas um dos cachorros que estavam lá estava quietinho, pediu para uma das protetoras abrir a gaiola e a surpresa maior foi receber um abraço canino. Não preciso nem dizer que foi amor a primeira vista não é?
A noite ele nos falou sobre o Raio, o cãozinho da feirinha… Nos animamos, conseguimos contato com a Debora Toma e já no dia seguinte fomos conhecê-lo… o tamanho assustou um pouquinho (nada parecido com um basset rssss), mas afinal de contas depois descobrimos que eram vinte quilos de muito amor…
Uma semana de depois, após muita conversa, este anjo veio para nossa casa já batizado com o nome de Frederico, e de lá pra cá, nossa felicidade que já era imensa, só fez aumentar, por causa do Fred nosso filho é outra criança, muito mais independente, responsável e se preocupa muito com o bem estar do “seu irmão” como ele diz. Quanto a nós descobrimos que é possivel sim amar um animal incondicionalmente. Por isso, fazemos questão de divulgar o trabalho do Mapan e do site Animalsos, que dá tanto apoio aos protetores e cuidadores, conhecemos este site através da doação que vocês fizeram para a Debora que também, assim como vocês, é uma guerreira, pois sabemos que esta é uma jornada difícil porém reconfortante.
Moral da história: A “hora certa” quem determina é Deus, que sabe quando e como colocar anjos em nosso caminho.

Abraço grande Alexandra, manteremos contato!
Regina Nubia de Oliveira, Fabiano Sampaio Mello e João Pedro de O. Mello (filho). “

————————————

Como é bom saber o destino de um peludo abandonado ao encontro de uma família linda… e é por isso que todo nosso trabalho faz valer a pena….

Obrigado por adotar um peludinho em seu coração….

Alexandra Figueiredo… Protetores AnimalSOS 🙂



2 Comments to Eu adotei o Fred…

  1. debora

    Nossa sem comentarios, obrigada a vcs Familia, fico muito feliz em saber que vcs tbm estao felizes……..Muito obrigada

  2. Regina Nubia

    ADOTAR É TUDO DE BOM! NÓS RECOMENDAMOS!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSSMais notícias:

  • Could not connect to Twitter