Cães abandonados – Pinheiros/SP

Depois da desocupação do antigo bairro do Pinheirinho (São Jose dos Campos), mais de 600 animais ficaram perdidos entre os escombros de 1600 moradias.

Todos os animais estavam muito assustados, desorientados e famintos.

Um grupo de protetoras foram até Pinheiros/SP no dia 29.01.12 onde as maquinas estavam trabalhando, derrubando casas.
Encontraram cães que não conseguiam andar, pois uma parede da casa caiu sobre ele, foi levado para o veterinário esta internado. Encontrado um animal morto soterrado no escombros, onde sentiram cheiro de corpos em decomposição.

Ao todo foram 63 animais resgatados ( 22 gatos e 41 cães ). Todos retirados do Pinheirinho e entregues direto a adotantes em São Paulo. Também prestaram 43 atendimentos veterinário. Entre tantas outras ações.
Lavraram um Boletim de Ocorrência de maus tratos e crimes ambientais contra a Prefeitura de São José Dos Campos. Representaram no Ministério Público contra esta mesma Prefeitura e entramos com uma Ação Civil Pública.

 

image    image  image

 

image    image

Noticias: Cão sem dono e Grito do Bicho



About Animal S.O.S

Ola, Meu nome é Andrea tenho 30 anos, casada. Sou apaixonada pelos animais, luto por eles. Fiz esse site/blog para ajudar nossos animais abandonados e maltratados da Baixada Santista. Acredito que cada um pode fazer um pouco e assim juntos podemos dar uma vida digna para esses animais que precisam de um lar, de carinho e atenção. View all posts by Animal S.O.S

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSSMais notícias:

  • Could not connect to Twitter