Cerca de 800 cachorros que seriam mortos para consumo são resgatados

Cerca de 800 cachorros foram resgatados nesta quinta-feira na província de Nakhom Phanom, na Tailândia. De acordo com as autoridades locais, os animais seriam usados como alimento no Laos. A apreensão foi feita por oficiais da Marinha tailandesa nas margens do rio Mekong, em uma região de fronteira com o país vizinho.

A carne de cachorro é um alimento consumido em diversos países asiáticos, como as duas Coreias, a China e o Vietnã. No entanto, em alguns países do sul asiático, como a Malásia, comer cães é visto como uma prática cruel, assim como no Ocidente.

Com informações do Circuito Mato Grosso

Nota da Redação ANDA: Não há diferença no sofrimento e morte na de cães, bois, cavalos, gatos, bodes, galinhas, peixes, entre outros, para qualquer forma de consumo. É preciso acabar com a matança e a exploração de todos os animais.

Fonte: Anda



About Animal S.O.S

Ola, Meu nome é Andrea tenho 30 anos, casada. Sou apaixonada pelos animais, luto por eles. Fiz esse site/blog para ajudar nossos animais abandonados e maltratados da Baixada Santista. Acredito que cada um pode fazer um pouco e assim juntos podemos dar uma vida digna para esses animais que precisam de um lar, de carinho e atenção. View all posts by Animal S.O.S

1 Comment to Cerca de 800 cachorros que seriam mortos para consumo são resgatados

  1. Renata

    Holocausto animal! Q absurdo termos chegado a esse ponto (consumir animais), Antes, foi devido à necessidade; hj, em pleno século XXI, em muitos locais onde a comida sem dor é farta, ainda se consome animais de várias epécies…P Q??? Co-mo-dis-mo! “Desegoís-te-se”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSSMais notícias:

  • Could not connect to Twitter