Cachorra abandonada precisa de ajuda urgente!!

Cachorra abandonada com doença em estado grave, precisa de ajuda para continuar o tratamento!!!

Essa cachorrinha, foi abandonada, no Bom Retiro em Santos, um bairro calmo, e que foi abandonada por alguém que desistiu dessa pobre Menina!
Menina uma cachorra alegre, tem aproximadamente 1 ano de vida, magrinha, muito maltratada, sem pelos devido a doença, a qual está sendo tratada na medida do possível pelo AnimalSOS, porém ela não tem abrigo, mora na esquina onde foi abandonada… Onde foi improvisada uma casinha para se abrigar, e agora, ela não sai mais do seu cantinho…

Passou-se alguns dias, e a Menina foi piorando, não se alimentando, e mais feridinhas pela pele. Precisamos de ajuda para transportar a Menina e o Márcio do Mr. Taxi Dog, muito atencioso nos ajudou no transporte para a Clínica… Chegamos na FisioPet, onde ela fez exames e que foi diagnosticado Sarna Demodécica (Sarna Preta), uma doença genética que passa de Mãe para filho e não pega em pessoas e nem de animais para animais, além disso está com anemia…
A doenca não é genética e sim passada ao animal pela mãe durante a amamentação. Sendo assim um animal q foi filho de uma cadela portadora que tinha a doença se não mamar o leite dela, ele não pega a doença, pois não tem contato direto com as tetinhas.

Logo na Clínica foi medicada, mas ainda será necessário realizar um exame de raspagem da pele para que seja verificado o tipo de ácaro.

Atualmente Menina está sem pelo algum, sua pela está negra devido a Sarna, escamando e sangrando.
Iniciamos a medicação conforme orientações dos Veterinários, mais o tratamento inicial necessita de muitos cuidados para possivelmente controlar essa doença com tranquilidade.

E a AnimalSOS contando sempre com bons parceiros, conseguimos quase todos os Medicamentos com a República dos Bichos e a Dr. Marryanne Moraes como sempre ajudando os protetores, está acompanhando o caso da Menina e vamos juntos nessa luta curar essa linda cachorrinha….

Ainda precisamos de um Lar Temporário para quem possa dar os medicamentos e seguir no tratamento. E a AnimalSOS estará acompanhando, para juntos conseguirmos curar essa cachorrinha e dar uma vida digna para ela!

Menina já está castrada, mas precisa de amor e de um lar!!!

Medicamentos Abaixo a listagem dos Medicamentos (ACEITAMOS DOAÇÕES)

 

 Gaviz

Hemolitan gold

Cefalexina

Mectimax

Shampoo Sanadog

Allederm

 

 

 

 

Hoje Menina tem uma amigona, outra cachorra que abandondaram: a Pretinha, as duas vivem juntinhas, por isso, ela se dá bem com outros animais.

Estamos procurando um Lar para Menina e também para Pretinha (podem ser adotadas separadas)

menina3Menina tem um temperamento dócil, castrada, brincalhona,
mais ela tem medo com homens, talvez tenha apanhado e deve ter sofrido muito!
  

 

Menina precisa de um Lar
muito 
carinho e amor .

 

 

 

 

Nesse Post estaremos divulgando o tratamento de Menina, e se Deus quiser ela ficará boa e encontrará uma família que a ame.

 

Galeria Fotos – Setembro

 

casinha                        menina2

menina                             foto

 

ACEITAMOS DOAÇÕES DE MEDICAMENTOS E O EXAME DE RASPAGEM DA PELE.
Segue o link para doações pelo PagSeguro: http://www.animalsos.com.br/blog/doancoes-on-line/ 

 

A AnimalSOS agradece aos parceiros que estão ajudando nesta Campanha para Salvar a Menina!


               Taxi Dog Marcio                                              FisioPet

               Republica dos Bichos                     Dra. Maryanny Moraes

                           

                                                        

——————————————————
DIA 02 DE OUTUBRO 2012

Como senão bastasse todo sofrimento, nesta madrugada, essa cachorrinha APANHOU DE LOUCOS COVARDES com as telhas da casinha… , mas Deus estava conosco nessa missão, e enviou um Anjo para adotar essa lindinha, RITA LIMA, não acreditou no que viu, como um ser humano pode judiar tanto de um animal… Não pensou duas vezes e adotou essa Menina que agora chama-se VITÓRIA…

Ela ainda passará por um tratamento longo, pois seu estado realmente é grave, e estaremos acompanhando a Vitória em seu tratamento…

E felizmente… agora ela tem amor, cama quentinha, e dorme tranquila em seu novo lar com segurança e conforto com seus novos amiguinhos…

Muito obrigado Rita Lima, por adotar essa peludinha… Com certeza você foi uma luz enviada para salvar essa cachorrinha….



About Animal S.O.S

Ola, Meu nome é Andrea tenho 30 anos, casada. Sou apaixonada pelos animais, luto por eles. Fiz esse site/blog para ajudar nossos animais abandonados e maltratados da Baixada Santista. Acredito que cada um pode fazer um pouco e assim juntos podemos dar uma vida digna para esses animais que precisam de um lar, de carinho e atenção. View all posts by Animal S.O.S

6 Comments to Cachorra abandonada precisa de ajuda urgente!!

  1. Adriano - São Vicente

    Vi hoje a história da Menina ou melhor Vitória, comoveu a mim e minha esposa e pretendíamos adotá-la também, mas graças à Deus Ele já enviou um anjo na nossa frente, Deus te abençoe Rita e também continue abençoando e ajudando a Vitória na sua recuperação!!!

  2. eu adotei ela e jah esta bem melhor seu nome agora e Vitoria =^.^=

  3. Viviane

    Olá. Vi esta história e tenho a indicação de um veterinário que é especialista neste tipo de doença. Tive uma cachorrinha que estava eme estado parecido com esta e ele a salvou. Posso ajudar com alguns medicamentos que ainda tenho em casa. Por favor, entrem em contato que passo o nome do veterinário.
    Um abraço,
    Viviane

  4. gostaria muito da adotala entre em contato por email

    • Alexandra

      Obrigado pelo contato !
      Um anjo que apareceu para salvar a Menina !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSSMais notícias:

  • Could not connect to Twitter