Animais Perdidos Praia Grande

Abaixo vários animais que estão perdidos e seus pais estão desesperados.
Por favor, caso voce viu algum desses animais entre em contato conosco, através do emai: contato@animalsos.com.br
Ajudem a divulgar!

 

PROCURO MEU DONO

PERDIDOS CIDADE PRAIA GRANDE


 

 



About Animal S.O.S

Ola, Meu nome é Andrea tenho 30 anos, casada. Sou apaixonada pelos animais, luto por eles. Fiz esse site/blog para ajudar nossos animais abandonados e maltratados da Baixada Santista. Acredito que cada um pode fazer um pouco e assim juntos podemos dar uma vida digna para esses animais que precisam de um lar, de carinho e atenção. View all posts by Animal S.O.S

80 Comments to Animais Perdidos Praia Grande

  1. renato henrique

    olá,
    procuro dono de papagaio
    encontrei o animal em minha casa de praia ( mongagua ) na data: 15/04/2013.
    tive uma informação que o suposto nome do animal seria : ”LOURICO”.
    MEU FONE : (11) 2422-6973

  2. Suely Sesso

    Eu estou com um grave problema e gostaria de ser orientada ou ajudada por vcs.
    Minha mãe que está com 81 anos, morava até pouco tempo na cidade de Praia Grande e sozinha e criava 4 cachorros. Mas infelizmente fomos alertados pelos vizinhos sobre o comportamento da minha mãe, a levamos ao médico e com muita tristeza foi constatado que ela está sofrendo de Mal Alzheimer. E deste fevereiro trouxe ela para morar comigo aqui em São Paulo. E deixamos uma vizinha responsáveis em cuidar dos cachorros, pagamos para essa pessoa e ela vai todos
    os dias dar ração, água e limpar o quintal. Infelizmente moro em um apartamento, meu irmão também mora em apartamento e outra irmã não tem condições de adotá-los pois tem vários problemas de saúde.
    Algum vizinho próximo da casa da minha mãe denunciou à Zoonoze da cidade.A Veterinária responsável do orgão entrou em contato conosco e nos deu um prazo para conseguir um lar para os cães. Já oferecemos a todos mas ninguém se interessa. Estou desesperada pois não vejo solução para eles. Me ajudem, por favor.

  3. Cecíli Alves

    Boa noite peço encarecidamente a atenção e ajuda de todos.
    Minha cachorra Mel da raça Lhasa Apso desapareceu na manhã do dia 20/05/2013 na Rua Dante Chini, Vila Antártica – Praia Grande (Próximo a Padaria Balneária)…
    Minha mãe e eu estamos sofrendo muito com a ausência dela, e para piorar minha mãe é portadora de doença crônica e não esta se alimentando desdou sumiço da Mel.
    Quem tiver notícias entre em contato, por favor.

    (13) 8854-7484 / 8144-5866 – Cecília
    (13) 9138-3134 (Marli)

  4. Pessoal estamos à procura do Half ele é da um Rotwailler de 03 anos, está sem coleira e esta sumido desde a ultima quarta-feira dia 15 de maio, resido no balneário maracanã -praia grande, a ultima vez que o virão ele estava na Kennedy próximo á panificadora Dois corações, quem tiver qualquer informação favor entrar em contato…. pelo facebook ou pelo tel: 7811-6448 – ID 96*67929

  5. Bruno

    Pessoal. Tem um cocker preto e branco no florida.. Ele esta bem cuidado entao parece q ele se perdeu recentemente.. E parece ser novinho!.. Ele esta no quiosque 159

  6. Felipe

    Olá, eu perdi minha cachorrinha Agata ontem (12/02/2013) E já coloquei ela no site, gostaria de pedir que não demorassem muito para postar a foto dela, estou desesperado :(

  7. Giulia Oliveira

    Minha cachorra sumiu dia 122\2013(terça-feira) na região do Flórida Mirim(mongaguá) por volta das 12:00 ou 13:00 (meio dia ou uma hora).
    Ela é uma poodle meia beje,porte medio,14 anos,ela tem problemas com convulção e por isso precissa de tomar remedio.

  8. Angela

    Por favor me ajudem meu cachorrinha sumiu dia 9-01-2013 atende pelo nome de Billy tem o peito branco e uma patinha branca poodle recompensamos uem o encontrar .tel 81512198 ou 97475604

    • Alexandra

      Por favor
      Envie foto na sessão perdeu em nosso site !

  9. Angela

    Por favor me ajudem meu cachorrinha sumiu dia 9-01-2013 atende pelo nome de Billy tem o peito branco e uma patinha branca poodle recompensamos uem o encontrar .

  10. Jéssica Fernandes

    Gente, tem um cachorro na frente da minha casa na vila tupy, ele é meio caramelo, porte pequeno/médio, com uma coleira vermelinha, ele é super dócil, não posso ficar com ele e logo vou voltar pra minha cidade, se alguem souber de alguma coisa me avisem

  11. Oi continuo procurando meu cachorro, um Lhasa Apso que atende pelo nome de Snoopy , ele sumiu dia 23/12 no Jardim Samambaia ele é branco cor beje e esta tosado, minha filha pequena esta doente, quem achou por favor me devolva, pois estamos desesperados.
    um grande abraço e Deus os abençoe.

  12. josé pereira

    Continuo á procura do dono do cachorrinho pinther encontrado na vila mirin praia grande próximo ao viaduto 4 davia expressa, pois não posso ficar com ele se não encontrar o dono pretendo doalo por favor entrem em contato ele é muito lindo e dócil, telefone 13 34956452 ou 13 8140 7562.

  13. josé pereira

    Achei um cachorrinho pinter preto com as patinhas marron, quem o perdeu por favor entre em contato telefone 013 34956452.

  14. MEIRE FERRACIOLLI MERZARI

    Continuo a procura do meu cachorro Jarbas, salsicha marrom que foi levado durante um assalto na Vila Caiçara em 13 de novembro. O carro foi encontrado na Vila Mirim. Estou desesperada pois Jarbas é muito “ligado” a família e nós a ele. Jarbas é marrom escuro tem aproximadamente 10 anos, problemas de coluna, a pontinha do rabo é quebrada e tem uma falha ( falta um pedacinho) na orelha esquerda. è muito dificil ficar sem meu cachorrinho, meu companheiro de tantos anos. Não vou desistir por isso se alguém souber dele poderá encaminhá~lo a zoonose da Praia Grande onde um veterinário ( dr Humberto) se prontificou a nos ajudar ou então ligar para mim (11) 999467731 que irei buscá-lo . Desde já agradeço! Meire

    • ZEZÉ

      Meu recado é para a Da Meire Ferracioli Merzari: Olá Da. Meire! A senhora já encontrou o Jarbas? Se sim, fico feliz. Se não, a senhora não gostaria de me conhecer? Sou um adorável poodle. Assim como o Jarbas, eu também me perdi do meu dono… Durante muito tempo perambulei pelas ruas, sob chuva e sob sol. Vivi nas ruas dias de muito sofrimento, saudade, fome, frio e desamparo.
      Fui resgatado das ruas no dia 19/03/2013 pela Da. Martha, que está cuidando de mim desde então. Ela falou que gostaria de ficar comigo, mas compreendo que ela não possa ficar, pois ela já tem quatro cachorros sortudos que chegaram antes de mim… Que pena…
      Só para a senhora saber um pouquinho mais sobre mim, posso afirmar que sou muito alegre, dócil e companheiro. Adoro assistir TV à noite, ao lado da Da. Martha. Não canso de andar atrás dela. Quando ela me manda dormir, vou para a caminha e não fico chorando. Sou muito obediente. Só faço xixi no jornal, adoro passear de coleira e de carro. Ah! Ia me esquecendo! Já sou castrado!
      Se a senhora quiser ver minhas fotos, entre no site da imobiliária Vistamar (www.vistamar.com.br) e clique no ícone “ADOTE UM AMIGO” (no alto, à direita do site). Não fique impressionada com a primeira foto. Foi assim que fui resgatado das ruas. Mas agora eu já estou bem. Meu cabelinho já está até crescendo!
      Por favor, me dê um retorno. Espero que possamos ser excelentes amigos!
      O telefone comercial da Da. Martha é 13-3477-7676. Liga prá mim, vai…
      Uma grande lambida para a senhora.
      JOSÉ (pode me chamar de ZEZÉ).

  15. Rejane Natel

    Achamos uma cadela SRD, muito bem cuidada e atende a ordens e acompanha quando chamamos. Ela é amarela, é de médio porte e está conosco no Balneário Flórida. Parou na nossa porta e fica aguardando que saiamos para agradá-la. Agora a noite a recolhemos por causa da chuva, mas seu dono deve estar desesperado, pois é muito dócil e educada. Foi achada na Rua das Hortências ontem dia 2/12/2012. Se o dono estiver procurando entrar em contato com 011.7715.3221 ou e-mail rrn@uol.com.br. Não podemos ficar com ela, já temos dois cães e ela está isolada pois eles não aceitam outros animais. Obrigada Rejane

  16. Eliane

    Vocês tem uma página no facebook? Assim fica mais fácil divulgar as fotinhos dos animais perdidos…

    • MEIRE FERRACIOLLI MERZARI

      Sim Eliane a foto do Jarbas está no Facebook

  17. Vívian

    Meu cãozinho desapareceu no dia 02/12/12 na Vila Guilhermina em Praia Grande-SP
    Ele é cinza e branco da raça schnauzer e atende pelo nome de Bores.
    Estamos desesperados a sua procura.
    Se alguém achar por favor entre em contato (13) 78096969

  18. POR FAVOR, FOI POSTADO UM ANUNCIO DA CACHORINHA CRISTAL COM O NUMERO DA CASA ERRADA

    ‘ FOI DEIXADO O PORTÃO ABERTO NA RUA SANTO AGOSTINHO, 533 – CAIÇARA – PRAIA GRANDE NO DIA 17/11/2012 E A MESMA FUGIU. POR FAVOR SE ALGUEM A ENCONTROU ME DEVOLVA.
    CACHORRA – CRISTAL SUA RAÇA E A YASA APSON ( BRANCA COM PELÔ MESCLADO EM CINZA ELA TEM UMA DAS MAMA RETIRADA.
    CONTATO DILMA (11) 4187-1078 / (OI) 968121153. face – ou e-mail dilmarios@ibest.com.br
    OBRIGADO.

  19. rafaela

    perdi meu cachorro labrador mestiço preto colera vermelha meio desbotada chamasse bob
    filhote de 9 messes perdi ele dia 13/11/12

    • Tem um cão nesta descrição aqui no bar do chiquinho, muito magro com coleira, porte grande, marrom, mas acho que pode ser ele. É na Rua Deolinda Rodrigues de Oliveira, ao lado do 748. Boa sorte e que vc encontre ele.

  20. Rosemary Lopes

    Encontramos uma cachorra muito bonita pelo marrom, olhos mel, com coleira, mistiça acreditamos que com pitbul, na Praia Grande Caiçara, na feirinha do artesanato.
    Esta bem cuidada e é muito boazinha.
    Por favor gostamos muito de cachorro e não estamos conseguindo dormir em paz sem encontrar um lar para ela.
    Queremos postar a foto dela para encontrarmos o dono ou para uma adoção, onde devo postar a foto?

    • nete

      perdi minha cachorrinha e a ascaracterias sao igual me passa o telefone porfavor urgente brigado

  21. Mariana

    Meu Ozzy sumiu ja faz duas semanas proximo ao cemitério na vila antartica.
    Por favor, ele é pequeno acizentado, sumiu da rua Franklin Alves de moura. Vila antartica.

    se souberem de algo. entre em contato .
    13 97091574
    mrnlaurentino@gmail.com

  22. Sheila da Luz Venditti

    PROCURA-SE
    Perdi meu Billi na Praia Grande- Vila Tupi, se por um acaso voce o encontrou ou conhece alguem que esteja com ele e puder nos ajudar, iremos ficar muito gratos. Ele esta desaparecido desde o dia 12/10. Se alguem encontra-lo ligue para 11 980292159.
    OBRIGADA
    Sheila da Luz Venditti

  23. Aloizio França Ettinger

    Preciso de ajuda, encontrei um animal abandonado dentro de uma casa fechada e abandonada e o animal esta sendo mal tratado, sem alimentação e talvez até falta de água. Está com o corpo cheio de carrapatos.
    Este animal é dócil e esta na Rua Monte Castelo 316 no bairro Aviação.

    O que vocês podem fazer por este animal?

    Me proponho a ajudar na compra de ração deste animal.

    Obrigado e aguardo um retorno bem breve.

    Aloizio

    • Alexandra

      Estaremos divulgando e tentando resgate do cãozinho, ok!
      Obrigado !

    • Alexandra

      Por favor, tente nos enviar uma foto do cãozinho para contato@animalsos.com.br

      Obrigado !

  24. tari serra

    ola , sou de praia grande e trabalho em um trasporte escolar , hoje a noite vi um pastor alemao capa preta adulto com uma coleira vermelha ou laranja , nao deu pra ver e nem parar , mas ele parecia perdido assustado e bem tratado .estava no campo da aviaçao ao lado do campo , em uma imobiliaria , quando terminei o trabalho , passei la ,mais ele nao esta mais …se alguem perdeu ou ele é um fujao! me avisem q procuro por aqui ..

  25. sileide

    olá pessoal, quero agradecer a tds e ao SOS pela antenção, mas graças a Deus minha Gabi voltou p casa.
    Q deus possa iluminar o camimho d tds os animais perdidos para q retornem p casa tb bjs a tds

  26. tereza martins pereira

    ola amigos encontrei uma cachorrinha da raça yokshire perdida ela e branca com as pontas das orelhas meias quepres encontre hoje dia 27/09 2012 responder pufavor.

    • Alexandra

      Por favor, cadastre em nosso site na sessão achados com foto! Obrigado !

  27. maria luiza de albuquerue

    Peço ajuda para encontrar FRED úm yorkshirer que está desaparecido desde sexta-feira (31.08) passada, entre 11 e meio dia,foi visto pela ultima vez na confluencia da Av. Costa Machado com o passeio ecologico (r. Yolanda Giufrida). Ele está com problema de pele e precisa de medicação. A falta dele é muito grande, me ajudem. Obrigada.

  28. DANIELA

    BOA NOITE GALERINHA DO BEM, ENCONTREI NA REGIAO DO CANTO DO FORTE PRAIA GRANDE UMA CACHORRA PRETINHA COM MISTURA DE DUCSHUND (SALSICHA), PERAMBULANDO NAS RUAS PELO PERIODO DE 10 DIAS FIQUE COM TANTO MEDO DE ALGUEM MACHUCA LA QUE TROUXE ELA PARA CASA,LEVEI ELA AO VETERIANARIO, E ESTOU CUIDANDO CASO O DONO ESTEJA PROCURANDO FAVOR ENTRAR EM CONTATO POR E-MAIL.

    OBRIGADA FIQUEM EM PAZ!!!

  29. Zilda

    Apesar de procurar muito pelo meu bairro(Jardim Samambaia) e nos dois bairros vizinhos(Jardim Melvi e Parque das Americas) ainda nao localizei minha cachorra yorshire que sumiu dia 21/07/2012.Ainda tenho esperança que alguem me devolva. Deus te abençoe pelo gesto.

    • Animal S.O.S

      Ola Zilda, por favor cadastre novamente a foto da sua menina no site pois gerou erro e nao esta aparecendo…
      Com fé em deus vamos encontrar

      Abraços Animal S.O.S

  30. Larii

    Encontrei um poodle branco macho hoje 12/06/12

  31. Sueli

    Mandei foto do Raj mando meu tel 13 34718336 ele é muito amado e estA FAZENDO MUITA FALTA

  32. Neuza Genovesi Berto

    Gostaria de saber sobre o cachorro que esta com gorro de Papai Noel. Quando se perdeu e se é

    macho ou fêmea? Aguardo resposta!

    • joao eduardo zanutto

      o cachorro e macho atende pelo nome de juquinha e se for ele entre em conctato urgente pois ainda sofremos muito com sua PERDA OBRIGADO .

    • Sueli

      Boa noite Neuza no anuncio diz que o Basset é femea e o outro cachorro o branquinho é macho os dois estão de gorro de papai noel.

  33. Marcia Mendes Balan

    Minha filha a 2 meses e meio atras foi abastecer seu carro na entrada da Praia Grande junto a Rodovia e achou um Cocker estava perdido a algum tempo segundo o pessoal do posto. Abrindo a porta do carro pra fazer um carinho ele entrou e resumindo ficou com do de deixa-lo a sorte . Ele nao estava bem de saude e esta no final de um tratamento da doença de carrapato. Muito dócil e esta castrado e acostumado com ração, deve ter um dono espero q a gente encontre. Cocker Spainel bege bem clarinho

  34. Marcia Mendes balan

    A 2 meses e meio atras minha filha foi abastecer seu carro na entrada da Praia Grande junto a Rodovia e tinha um Cocker bem clarinho tentando atravessar a Rodovia . O pessoal do posto disse q ele estava a tempos por ali e q iria acabar sendo atropelado . Estava perdido ou abandonado e qd ela abriu a porta do carro ele entrou e pra nao deixar ele a sorte levou embora. Ele nao estava saudável fez vários exames e agora ta terminando o tratamento da doença de carrapato. Deve ter algum dono pois ele e castrado e acostumado a comer ração . Espero q a gente encontre seu dono

  35. Patrícia

    Olá encontrei uma cadela boxer marron e no pescoço branca com coleira prateada na localidades do canto do forte,ela se encontra muito assustada e não deixa pegar , demos comida,mas ela esta muito triste pela falta do dono,quem souber de alguém que perdeu uma cadela boxer, entre em contato..

    • Alexandra

      Olá !!
      Cadastre em nosso site com foto, na sessão achados!! Obrigado!!! ;)

    • Lucia

      Patricia, olha só estou procurando esta boxer, moro no canto do forte.Na data de ontem rodei o canto do Forte mas não consegui acha-la me disseram que ela está debilitada,na verdade gostaria de adota-la , pois perdi minha cachorrinha faz um mês.

  36. julia

    OláAmigos,

    perdi meu papagaio,21/02;2012,na praia grande jd solemar.gostaria de saber se alguem achou
    estou gratificando com R$ 500,00.Animal de estimação,de facil indentificação possui um anel na
    pata esquerda.temho filho ele esta ficando,muito triste.

    contato.01180350033
    email.julia.o.lopes@hotmail.com.

    • isso e mt ruim ne, hj faz 23 dias que minha cachorrinha sumiu foi atras de mim se perdeu, nossa a minha metade morreu, é mt ruim

  37. GALERA DO SOS ANIMAL EM AJUDEM POR FAVOR MINHA BEBE HA MAIS DE 2 SEMANAS AINDA NADA, SOZINHA NAO CONSIGO, VCS PODEM ME AJUDAR? ELA JA TA CADASTRADA AI CONFIRME PRA MIM POR FAVOR SE CHAMA LILICA VIRA LATA BRANCA COM ALGUMAS PARTES PRETAS, ME AJUDEM, SE PRECISAR ENQUANTO EU ESTIVER DESEMPREGADA POSSO ATE AJUDAR DE VOLUNTARIA, MAS QUERO NMUITO SABER DA MINHA CACHORRA, ELA ERA MUITO MEDROSA APEGADA A MIM DEMAIS. ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS
    OBRIGADA GENTE BELO TRABALHO DE VCS BJAO AGUARDO RESPOSTA TELS 13 3473 1373 FIXO 13 9610 1202 VIVO 13 9610 1259 VIVO 11 5229 9750 TIM 13 3473 1697 RECADO

    • Alexandra

      Olá ! É desesperador perder quem agente Ama! Estamos anunciando nisso site na rádio.. Quem sabe quem encontrar sua cachorrinha vai retornar !! Fé!! Estamos torcendo para isso acontecer !! E nos avise ok!!

  38. Thais Sayuri Kimura

    Boa tarde!
    Procura-se um basset que atende pelo nome REX.
    Ele têm 8 anos.
    Sumiu na virada por volta da meia-noite.
    Por favor,a família está desesperada e ainda têm esperanças de encontra-lo!
    QUALQUER NOVIDADE, ME CONTATE POR FAVOR

    MUITO OBRIGADA

  39. julia

    Procura-se Papagaio
    Atende pelo nome de Tétéco
    Gratifica-se no valor de R$500,00,fácil identificação possuis um anel com o número 182 na pata esquerda
    Desaparecido dia 21/02 no Bairro de Solemar na Praia Grande:
    Fone : [11]3582-6645
    [11]8035-0033

  40. Marcia Avino

    Boa tarde!
    Gostaria de fazer um APELO, por favor não deixem seus animais trancados dentro do carro.
    Ja vi muitos trancados no carro, com um sol de rachar, vidros fechados, abandonados por seus donos, é muito triste esta cena.
    Eu não aguanto mais ver tanto desprezo e desrespeito à esses coitadinhos que ficam dentro do carro esperando, esperando e sabe-se lá que horas o dono volta, ou melhor lembra de que deixou eles nesta situação humilhante e muito triste.
    POR FAVOR NÃO FASSAM MAIS ISSO!!!

    • concordo com vc e tem gente que fecha os vidros ainda to desesperada atras da minah que sumiu ha 2 semanas

  41. Regina

    Ontem 09/01/12 finalmente após muita procura reencontrei o meu Sniper, gostaria de agradecer ao animal SOS, pela divulgação da foto do meu cão , pois foi graças à intenert que a pessoa que encontrou ele entrou em contato comigo e eu pude recuperá-lo. Gostaria que retireassem a foto dele do setor de cães desaparecidos, pois tive um final feliz..
    Muito Obrigado, e espero que os outros donos também encontrem seu animal perdio.

    Regina

    • Animal S.O.S

      Regina

      A Animal S.O.S fica muita feliz por mais um final feliz!!

      Abraços!

      • animal sos por favor sera que ainda encontro minha bebe? ja foram 2 semanas e ainda sinto uma angustia que nunca ira passar, por favor de onde vcs sao? me ajudem por favor ela era muito medrosa nao foi acostumada com as coisas da rua, me ajudem, se precisarem ajudo vcs como voluntaria enquanto to desempregada, me respondam por favor emails alinerodello@hotmail.com tels 13 9610 1202vivo 13 9610 1259vivo 11 5229 9750 tim 13 3473 1373 fixo ela se chama LILICA e esta a foto dela cadastrada aqui veja se vcs conseguem acha la? branca com algumas partes pertas, vira latas, por favor gente me ajudem
        obrigada bjs

  42. Ana Flavia

    Achei Uma cachorra No dia 31 do 12 na virada do ano em solemar Na hora dos fogos entrou na minha casa e nao quis mais sair… Estou cuidando dela ate que o dono apareça! é uma poodle Branca com fucinho Marrom Aparentemente bem cuidada tava tosada e uma correntinha no pescoço , Se alguem quiser entra em contato comigo por email tenho a foto da cachorra..
    flah_mde@hotmail.com

    • Animal S.O.S

      Ola Ana

      Por favor, você poderia enviar uma foto dessa cachorrinha, assim divulgaremos.
      Qual é a cidade?

      Abraços

      Animal S.O.S

    • julia

      Ana Flavia:eu perdi meu papagai.21/02/12.Solema R Leonel de Azevedo.
      Atende por Teteco, fala bastante.possui um anel no pé esquerdo n.182.Que souber do paradeiro,entratra em contato .email.julia.o.lopes@hotmail.com.011-35826645-011.80350033.
      Gratificamos com R$ 500,00.
      Por favor ajude encontrar meu teteco animal de estimação.

    • que bom que essa cadelinha anecontrou alma boa como vc, quem em dera se a minha vira lata encontrasse alguem tb, ela ta cadastradaa qui se chama LiLica ta perdida ha 18 dias, to desesperada

  43. yara

    Perdi minha cachorra poodle preta de porte médio, estava com lacinhos vermelhos com dourado nas duas orelhas, na ultima quinta-feira, dia 29-12-11, buscamos por todas as partes que pudemos, mas foi sem exito, peço com muita saudade e tristeza pela falta dela, a ajuda de quem a encontrar que entrem em contato comigo por gentileza, ela atende pelo nome de Milu, é muito carinhosa e faz amizade com muita facilidade. O trecho em que ela sumiu fica próximo ao Canto do Forte e o Boqueirão. Já estou em São Paulo, mas assim que tiver noticias volto para buscá-la. Desde já fico agradecida por quem estiver cuidando dela. Deus abençoe. Meu tel de São Paulo é 011-3673-9898

    • yara

      Encontrei minha cachorrinha poodle que estava desaparecida desde 23-12-11, fico grata ás pessoas que se dispuseram a cuidar dela., bjs e Deus abençoe muuuuuuuuuuuuuuito.

  44. florilza thomz

    Aqui na Rua Emilio de Menezes – cid. Ocian, apareceu ontem cadelinha pequeno porte, branca com mancha marron nas costas, Muito linda. Está aqui, perambulando. Tem o rabinho curto, parece ter sido cortadeo.
    Sentido Av. Kennedy com Pista Via Expressa Sul.
    A cadelinha está com coleira vermelha em tecido bordada. Está bem cuidada.
    (3471-5810) – Flor

    • Sara

      Oi Flor, minha mae perdeu na Cidade Ocian
      uma poodle branca castrada e com catarata/glaucoma no olho, ela é hiperativa e manhosa.

      Fugiu do condominio, passou pela grade de 2 portoes num dia que saimos, só que foi para o lado da Rod. Marcos Freire e alguem a resgatou no mesmo dia, nunca mais ficamos sabendo dela.

      Ocorreu em dezembro numa quinta feira por volta das 11hs da manha.

      Obrigada
      Sara
      11-98289.7300
      11-3781.6566

    • Sara

      Oi Flor, voce sabe se alguem pegou esta cachorrinha, em que praia está?
      Se souber de algo por gentileza me mande um email.
      Obrigada
      Sara
      jussarajcm@hotmail.com

  45. Regina

    Por favor me ajudem a encontrar meu cãozinho, é um cocker spaniel preto, atende por Sniper, desapareceu em 23/11/2011 no jadim Samambaia, ele está tosado é ja tem 10 anos. Tenho certeza de que ele sente minha falta, assim como estou sentindo a falta dele. contato (13) 91580133

    • Animal S.O.S

      Ola Regina
      Cadastre seu animal junto com uma foto assim divulgaremos!
      Abraços
      Animal S.O.S

    • Adriane Franco

      EStive na Associação dos Amigos dos Animais na Praia Grande.
      Tem 150 cachorros perdidos e abandonados lá.
      Entrem em contato.
      Fica no bairro Samambaia, rua Lazar SEGal nº 388
      fone 3594-4045
      Tirei várias fotos, se quiserem ver está num álbum no meu faceboock:
      Adriane Sindel Franco
      meu email é: adriane.franco@hotmail.com

      • sonia Regina de A.Zanutto

        sou a Dona do Juquinha, aquele que está de papai noel. Não achei mais.Entre em contato no email.soninhazanutto@hotmail.com ou face Sonia Regina de A.zanutto

      • MEIRE FERRACIOLLI MERZARI

        Olá Adriane estou procurando meu salsichinha Jarbas que foi levado por assaltantes.Jarbas é marrom com a ponta do rabo quebrado e uma falha na orelha esquerda. O carro foi encontrado na Vila Mirim e o assalto aconteceu na Vila Caiçara. Já liguei na associação dos animais no jardim Samambaia, mas me informaram que não havia nenhum cachorro com essas características. Isso aconteceu em novembro. Será que há alguma foto de cachorro salsicha marrom? Por favor agradeço qualquer tipo de ajuda. Grata Meire

  46. Ingrid Franco

    Peço a ajuda de vocês, que amam cachorros ou pelo menos os respeitam e os enchergam como seres vivos,
    foi encontrado na Praia Grande, dia 28/11/11 um cachorro da raça labrador, de aproximadamente 10 anos,
    no bairro da Aviação, ele estava jogado em frente a nossa casa praticamente morrendo pois o mesmo já não
    tinha forças para se levantar, ele aparenta ter dono, pois come somente ração, é muito manso, pede para entrar
    em casa, mas devido aos seus dias na rua ele está com anemia, estava cheio de pulgas, com dificuldade para andar.
    Ele já está bem melhor, está se recuperando. Imaginem vocês viverem em uma casa por 10 anos e derepente se ver
    na rua, não sabemos se o “Marley” foi abandonado, ou está perdido, mas mas no olhar dele podemos enchergar o
    quanto ele quer e merece uma vida digna, seja ao lado de um novo dono ou de onde ele se perdeu, por favor,
    se você puder, peço que divulgue, e se conhecer alguém que possa ficar com ele, entrem em contato, com certeza
    a pessoa que puder ter ele em sua vida vai ser muito recompessada por seu amor, ele é extremamente carinhoso,
    ajudem o “Marley” ele precisa de um lar e muito amor. Desde já agradeço a atenção.

    CONTATO:
    013-81418432
    013-81563834 adriane.franco@hotmail.com

  47. Rosana Luiz Jorge

    Tem um cachorro perdido aqui no Balneário Maracanã – Praia Grande, com as mesmas caracteristicas da foto acima, apareceu aqui na rua quinta feira de manhã. Tentei recolher para encontrar o dono mas os meus cachorros não aceitam outro no quintal. S.O.S, quem puder ajudar por favor deixar mensagem para rosatove@hotmail.com

    • Rosana Luiz Jorge

      Já encontrei a familia do cachorrinho, infelizmente não era o da foto, com gorrinho de papai noel, que se perdeu entre a Vila Caiçara e Flórida, mas foi muito emocionante o reencontro dele com a familia depois de um mês perdido.
      Obrigada pela atenção.

  48. marcia rosa de souza

    oi hj perdi meu cachorrinho na praia de solemar perto de mongagua gostaria de saber se alguem achou foi por volta das 15 horas ele se chama ringo e um yorkshire ele tem 3 anos tenho 2 filhos e eles estao muito aflitos .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

RSSMais notícias:

  • Could not connect to Twitter