Adoção de animais Abandonados e maltratados

Hoje, domingo (dia 30), haverá doação de animais de estimação, no calçadão da praia do Canal 5 (em frente à Fonte do Sapo), a partir das 16 horas. Cães e gatos esperam por um dono, que possa oferecer um novo lar a cada um deles, além de amor, carinho e cuidados. Em caso de chuva, a data será alterada para domingo que vem, no mesmo horário e local.
Os felinos e cães eram abrigados por uma senhora que “colecionava” cerca de 80 animais em sua própria casa, em Santos. Devido às más condições e maus tratos, a maioria deles ficou doente, alguns morreram, e estes são alguns deles, que receberam assistência de uma equipe de voluntários de Santos, e agora, aguardam por um novo lar.

Esta senhora sofria da síndrome dos colecionadores de animais, um comportamento humano patológico, que envolve a necessidade compulsiva de ter e controlar animais, associada à incapacidade de reconhecer o sofrimento deles.

Além de inúmeros animais, entre cães e gatos, ela reunia em sua casa diversos entulhos, mobílias e lixos, que tomaram uma proporção assustadora. Diante de sua doença, resolveu se internar, em um hospital da cidade de Santos, onde está há três meses.

“Queremos dar um final feliz aos bichinhos, pois já sofreram muito, nunca haviam saído para passear ou brincar. Meu sonho é abrir firma, cuidar de bichinhos abandonados ou que já sofreram maus tratos, e firmar parcerias com quem estiver disposto a colaborar em ações como essa”, afirma Cláudia D´angelo, uma das idealizadoras do projeto de adoção.

Quem não puder comparecer neste domingo, pode colaborar doando ração úmida, ração seca, jornal, toalha de banho ou lençol. As doações podem ser entregues no endereço: Rua Antônio Bento, 267.
Quem preferir, também pode contribuir doando qualquer quantia na conta do blog: http://bichosdalucia.blogspot.com/. Dados da conta:

Caixa Econômica Federal:
Agência 1613
Operação 013
Conta 14.678-9

Venha participar e conhecer os nossos pequeninos!

Mais informações com Cláudia D´angelo, pelo telefone: (13) 7811-0479.

Fonte: @melhordesantos

20111030-103644.jpg



2 Comments to Adoção de animais Abandonados e maltratados

  1. Oiiie ! bemm eu tanbem tenho um Site ! eu tanbem estou ajundando a fazer esses animais terem um final feliz !

    • stephany

      eu gosto muito de animais,mais quando estão sendo maltratados eu fico com muita raiva de quem esta maltratando os animais!!!!!eu posso ter 10 anos mais eu entendo muito sobre isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSSMais notícias:

  • Could not connect to Twitter